CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Professor Silvério faz avaliação sobre as reuniões de segurança pública nos bairros (SEGURANÇA COMUNITÁRIA)

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, criança e área interna


Por Moisés Tavares

O  professor e vereador Silvério Correa fez uma avaliação positiva das reuniões que estão sendo  realizadas mensalmente em que a pauta é segurança pública. Um projeto que começou no bairro Perola e que está se estendendo para muitos outros bairros da cidade.
O projeto Segurança Comunitária  reúne moradores do bairro, autoridades, empresários e a Policia Militar, a 4° reunião aconteceu no Colégio Filos, localizado no Jardim Pérola, estiveram presentes o vice prefeito Luiz Alberto Jiribita, vereadores, o Dr Lucas Antonietti, diretor da Clinica Santa Monica, Sargento David Lopes do 2° CONSEG, representantes da Policia Militar, em especial os da 35° CIPM que estão á frente deste projeto, juntamente com os CONSEGs e  moradores do bairro.
Professor Silvério disse   que essa avaliação deve ser feita constantemente e que os frutos das primeiras reuniões feitas estão sendo colhidos agora, muita coisa melhorou, crescemos em segurança, as pessoas estão elogiando, o trabalho está se expandindo para outros bairros como o Coimbra, Jardim Barragem 6, etc ,que já estão também tendo as reuniões. O segredo é trabalhar  em conjunto, daí vem o resultado  que estamos colhendo hoje. O trabalho do politico, do vereador , do prefeito, empresários, Policia Militar, enfim da comunidade em geral que é partícipe deste processo.

"Águas Lindas de Goiás só tem a ganhar com essa unidade em prol da segurança pública. Nas reuniões a comunidade fala dos diversos problemas enfrentados no dia a dia e a Policia Militar segue tomando as providencias necessárias para conter  e prevenir a violência e criminalidade. A participação de todos é essencial para que tenhamos uma cidade melhora a cada dia". Acrescentou  Silvério Correa.

Foto: Agencia Evidency

Nenhum comentário:

Postar um comentário