CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

30 Milhões para equipar o Hospital HUGO 9

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Vice prefeito Jiribita, Sec. Saúde Eduardo Rangel,Professor  Ver. Silvério Correa, Ministro da Saúde Ricardo Barros, senador Wilder Morais

Por Moisés Tavares

Esse foi o anuncio dado no nesta quinta feira(7), pelo vice prefeito Luiz Alberto Jiribita, que representou o prefeito, pelo secretario de saúde Eduardo Rangel e pelo vereador professor Silvério Correa,que representou a Câmara Municipal de Vereadores em um evento em Palmeiras de Goiás-GO ,onde o ministro da saúde Ricardo Barros, assinou uma portaria liberando o recurso.
" agradeço ao prefeito Hildo do Candango por mais uma vez me possibilitar de o representar em um evento de tamanha importância para a cidade de Águas Lindas de Goiás ", disse Jiribita.
"Fico muito feliz de estar representando a todos os Vereadores e o presidente Rogemberg, e agradeço ao prefeito Hildo do Candango e o nosso vice prefeito Jiribita pelo grande trabalho, e o Eduardo Rangel nosso secretario de saúde, dando continuidade para equipamentos para o nosso hospital,depois do hospital estar quase concluído vem os equipamentos, nosso povo só ganha com isso, tenho certeza que isso vai repercutir positivamente a todas as pessoas da nossa cidade que vão ter um atendimento de qualidade, que Deus abençoe a todos.", disse, Professor Silvério Correa.
" Ter um hospital de alta complexidade sempre foi um desejo do prefeito Hildo Do Candango , é um sonho que está se tornando uma realidade, certamente Águas Lindas vai se tornar uma cidade polo no Entorno Sul em relação á saúde, aqui nós teremos a primeira UTI pública do Entorno Sul e esse recurso vai possibilitar montar toda parte de mobiliário e equipamentos deste hospital, ou seja estamos de parabéns, me sinto orgulhoso de fazer parte deste governo, disse Eduardo Rangel.

Um comentário:

  1. Que realmente tudo ,
    Sr. Prefeito seja executado com êxito para beneficiar uma população tão sofrida. Parabéns

    ResponderExcluir