CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Câmara Municipal entra de recesso, mas Jacó do Esperança continua trabalhando


Resultado de imagem para imagens do vereador jacó do esperança



Por Moisés Tavares

A Câmara Municipal de Vereadores de Águas Lindas de Goiás, realizou sessão nesta quarta-feira(5), e o presidente informou que  começa o recesso legislativo, voltando os trabalhos somente no dia 07 de agosto, quando haverá o inicio das sessões do segundo semestre.
Mesmo a casa estando de recesso, o vereador Jacó do  Esperança tem trabalhado, atendeu em seu gabinete, e continuará atendendo durante a semana,  e em seguida foi fazer visitas nos bairros, ouvindo sua base politica e a comunidade. Jacó do Esperança tem sido um dos vereadores mais atuantes nesta nova legislatura, tem apresentado projetos de lei e feito emendas a LDO, indicando obras e serviços  para muitos bairros.

Jacó do Esperança apresentou o projeto de lei que cria o programa municipal do artesanato, que foi aprovado por unanimidade na Câmara e segue agora para sanção do prefeito Hildo do Candango, no inicio do segundo semestre Jacó apresentará mais dois projetos que já estão prontos, os mesmos beneficiarão e muito a população da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário