CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

DEMOCRATAS NA FRENTE : Pesquisas mostram que se a eleição para governador fosse hoje, Ronaldo Caido, do DEMOCRATAS , venceria seus adversários


Anna Vitória Caiado, uma das filhas do Senador,
Senador e pré candidato a governador, Ronaldo Caiado
e o pré candidato a Deputado Estadual, Tulio



Por Moisés Tavares

O senador e pré candidato a governador  de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEMOCRATAS, desponta  nas pesquisas de opinião pública  e vem mudando o cenário politico do Estado de Goiás. Caiado é atuante no Senado Federal e tem defendido com afinco o Estado de Goiás, encaminhando emendas e apresentando projetos de lei.
No Estado a pré candidatura de Ronaldo Caido tem crescido a cada dia e vem recebendo apoios pelos municípios por onde tem passado. Em Águas Lindas de Goiás o DEMOCRATAS está fortalecido, e tem como pré candidato a Deputado Estadual, TuLIo, que vem fazendo uma pré candidatura coerente e somando forças politicas em prol do seu projeto politico e também no projeto de eleger o governador  do seu partido. As pesquisas de opinião publica vem  apresentando  mudanças no cenário politico para 2018 e sinalizando que o eleito quer substituir os velhos políticos que estão no governo e na Assembleia Legislativa.





O senador Ronaldo Caiado (DEM) lidera, com folga, a corrida ao Palácio das Esmeraldas em 2018. A mais de um ano das eleições, pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, divulgada com exclusividade pela Record TV Goiás e o Jornal Opção, em todas as regiões do estado mostra o democrata em primeiro lugar nos cenários estimulados.
Caso as eleições fossem hoje, em uma disputa contra o vice-governador do estado, José Eliton (PSDB), e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), Caiado teria 44% das intenções de voto, enquanto tucano e o peemedebista marcariam 10,4% e 10,3%, respectivamente.
( Texto extraído da materia do Jornal Opção de 13/06/2017)









Nenhum texto alternativo automático disponível.

Pesquisa divulgada dia 13/06/2017 site poder360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário