CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeitura manterá servidores cedidos para Fórum da cidade

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas

O prefeito Hildo do Candango participou na tarde desta segunda-feira (27) de audiência no Fórum da Comarca de Águas Lindas com servidores e juíza Cláudia Silvia de Andrade Freitas, diretora do Fórum.
O principal objetivo é a viabilização da permanência dos servidores do município que atualmente prestam serviços no Fórum da Comarca. Na oportunidade o prefeito Hildo do Candango destacou a importância do Judiciário na manutenção da Lei e dos trabalhos, bem como o equilíbrio necessário para uma sociedade justa e igualitária.
“É a contrapartida do nosso município para a manutenção dos serviços do judiciário de nosso município. É de muito valia que a prestação seja a cada dia melhorado e com a capacidade de nossos servidores, tenho certeza que esta meta será atingida. Quem ganha e toda a população”, disse o prefeito.
A diretora do Fórum de Águas Lindas, a juíza Cláudia Silvia destacou a importância do trabalho diário destes servidores, e que buscou também junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) informações para a manutenção de seus serviços junto ao Fórum. “O nosso fórum tem a necessidade destes servidores, para isto buscamos informações junto ao TCM, onde a atual gestão foi elogiada pela forma transparente e séria que está sendo conduzida, isto nos deixou felizes com a notícia”, disse a juíza.
Os servidores do município continuarão lotados na Comarca Local prestando onde estarão à disposição do Judiciário.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, tela e área interna

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário