CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quarta-feira, 15 de março de 2017

Hildo do Candango acompanha alunos do Luiza Tereza em visita à ETE

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Alunos da Escola Municipal Luiza Tereza visitaram hoje (15) as instalações da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Águas Lindas para conhecer um pouco do processo que será realizado no local.
O prefeito Hildo do Candango fez questão de acompanhar os alunos durante a visita, ao lado da primeira-dama Aleandra Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da diretora do Trabalho Maria Fábia e do secretário de Educação Deusimar Macedo.
Ao iniciar a visita, Hildo fez uma breve explicação aos pequenos alunos de cada etapa do processo demonstrando a eles a importância deste empreendimento para o município. “Esta é uma das maiores obras do país. Uma Estação de Tratamento desde porte, é moderna e permitirá que o esgoto de nossa cidade seja tratado de forma correta, preservando o meio ambiente, já que ao final do tratamento a água saíra com 95% de pureza, e alimentará a bacia da Serra da Mesa, através do Rio Verde”, argumentou Hildo.
A diretora da escola, professora Thatá Pedroso elogiou a iniciativa de promover este tipo de passeio para os alunos. “Eles voltam radiante de tanta novidade. E suas atitudes mudam em virtude do conhecimento adquirido com estas visitas. O que eles aprenderam aqui, eles levarão para suas casas e vão repassar para suas famílias”, disse a professora.
O prefeito Hildo do Candango informou ainda que a inauguração da ETE que já está em fase de testes e de todos os equipamentos será entre os dias 21 e 23, desde mês, e que os dois governadores, tanto de Goiás quanto de Brasília, aguardam a agenda do presidente da república para divulgar a data.
A presença do presidente neste evento é uma demonstração clara da importância do empreendimento para toda região. “Isto colocará o município no lugar de destaque no ranking de municípios que contam com tratamento de esgoto em todo país, uma honra para todos nós”, disse o prefeito

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário