CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 29 de março de 2017

Força-tarefa busca solução para desafogar pátio do CIOPS

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas


A preocupação com veículos que estão no pátio e entorno do CIOPS que já foi alvo de muitas críticas por parte da comunidade foi discutida em reunião nesta segunda-feira (27) ocorrida no Fórum de Águas Lindas.
Participaram da reunião o prefeito Hildo do Candango, o chefe de gabinete Rubens Cardoso, o presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, vereador Rogemberg Barbosa, o delegado titular da 17ª Regional da Polícia Civil Fernando Gama, o Titular da 1º DP de Águas Lindas, Dr. Rodrigo, a titular da 2ª Vara Criminal de Águas Lindas juíza Sylvia Amado Pinto Monteiro e a diretora do Fórum titular da 1ª Vara Crimina a juíza Cláudia Silvia de Andrade Freitas.
Na oportunidade foram discutidas as providências que deverão ser tomadas para desafogar o espaço do CIOPS e região adjacente, do acumulo de veículos apreendidos envolvidos em sinistros. Estes veículos vêm causando transtornos para os moradores das áreas próximas e se tornam um perigo a saúde pública em virtude do acúmulo de água e proliferação de mosquitos.
De fato, será realizado um esforço para que os proprietários sejam localizados e notificados acerca da retirada dos automóveis, caso a medida não seja tomada, os veículos serão repassados ao Governo do Estado de Goiás para os procedimentos de Leilão.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário