CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Representantes da saúde de Águas Lindas e do DF discutem ação conjunta na cidade


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas reuniu-se na manhã desta quarta-feira (15) com representantes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal da Regional Oeste que compreende as cidades satélites de Ceilândia e Brazlândia.
Em pauta do encontro a discussão de políticas públicas de saúde para atuação conjunta entre as duas Secretarias como forma de suprir a necessidade de atendimento das populações envolvidas.
Na oportunidade o secretário de Saúde de Águas Lindas, Eduardo Rangel explanou diversas situações, dentro elas um das mais importantes, com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no setor Mansões Odisseia prevista para o início do segundo semestre, o Hospital Municipal Bom Jesus que se tornará uma unidade de excelência para atendimentos de cirurgias eletivas e realização de partos de baixo risco.
“Estamos seguindo todas as orientações e determinações do prefeito Hildo do Candango para fortalecer a rede municipal de saúde. Com a UPA em funcionamento, o Hospital Municipal Bom Jesus será conduzido a excelência de cuidados a saúde da mulher. Estamos tomando todas as providências para que a unidade realize cirurgias eletivas e partos com baixo risco onde abriremos 15 leitos de internações”, disse o secretário.
A proposição do grupo de trabalho e que estas unidades trabalhem de forma conjunta e para que este objetivo seja alcançado uma série de providências será tomada, inclusive com treinamento de pessoal do município de Águas Lindas de Goiás por parte do GDF entre outros assuntos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário