CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 21 de março de 2017

Equipe da UBS do Santa Lúcia retoma sua atividades com força total

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre


A equipe que compõe a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Santa Lúcia retomou suas atividades na nova estrutura, totalmente reformada, ampliada e adequada conforme as exigências da Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.
Mesmo enquanto a unidade passava por adequações, a equipe não paralisou suas atividades. Uma casa na mesma localidade foi alugada pela Secretaria Municipal de Saúde, enquanto as obras eram executadas, dentro do cronograma estipulado pela pasta.
Na última sexta-feira (17) a obra foi entregue para a população com a presença de várias personalidades políticas do município entre os quais destacamos a primeira-dama e secretária de Assistência Social Aleandra Sousa, vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e o secretário de saúde Eduardo Rangel.
A coordenadora da unidade, a enfermeira Carmem Oliveira informa que somente na manhã desta segunda-feira, a equipe realizou mais de 100 atendimentos para a população. “Nós temos uma equipe muito empenhada em fazer o melhor para a nossa comunidade e com o apoio recebido por parte da Prefeitura de Águas Lindas através da Secretaria de Saúde a tendência é ampliar a oferta dos serviços”, disse a coordenadora.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário