CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 30 de março de 2017

0% NÃO!!!! SERVIDORES PÚBLICOS PARAM E VÃO Á PREFEITURA




Por  Moisés Tavares 

Os servidores públicos municipais se reuniram nesta quarta feira 29/03, no pátio da prefeitura, onde realizaram assembleia geral e cobraram do prefeito Hildo do Candango as promessas feitas à categoria, que são o reajuste e o tíquete alimentação.
Com o pátio superlotado de servidores, uma comissão de negociação foi formada para se reunir com o prefeito Hildo do Candango e alguns de seus secretários.
O prefeito Hildo já havia informado á categoria dias atrás, que devido a LRF-Lei de Responsabilidade Fiscal, não poderia conceder nenhum reajuste a categoria neste momento, pois a folha de pagamento já está no limite de seu percentual e não pode ser ultrapassado.
Os servidores por sua vez, não aceitam essa justificativa e nem os 0% de reajuste, e fizeram durante todo o dia uma manifestação pacífica em frente a prefeitura. Alguns servidores fizeram uso da palavra e cobravam do executivo local o cumprimento das promessas feitas.

NEGOCIAÇÃO
Segundo informações da categoria uma proposta foi feita aos servidores no que tange ao beneficio do tiquete alimentação onde o mesmo será concedido no valor de R$5,00 ( cinco reais) por dia trabalhado, no reajuste do salário a prefeitura não avançou na negociação, ou seja continua justificando que no momento devido a LRF não pode conceder reajustes nos salários dos servidores.




Fotos: JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário