CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Politica--Marconi pede que prefeitos apresentem prioridades

marconi reuniao prefeitos
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (28), com prefeitos de 9 partidos, alguns deles de oposição, entre eles o PMDB. O governador destacou que não adianta apenas ele querer parcerias, mas que os prefeitos também precisam adotar a mesma postura.
“Não adianta só o governador querer parcerias, é preciso que os prefeitos queiram também. É preciso que os prefeitos procurem o governador, procurem os secretários, procurem os deputados. Sejam objetivos. Não adianta fazer 500 pedidos, não há dinheiro para tudo. A gente vai priorizando as coisas e elas vão acontecendo”, afirmou o governador.
O encontro durante almoço no Palácio das Esmeraldas foi realizado com prefeitos eleitos e reeleitos do PROS, PRB, PTN, PHS, PTC, PRTB, PT, DEM e PMDB. O governador ressaltou que tem a intenção de realizar convênios na ordem de R$ 200 milhões com as prefeituras.
“Eu sei que as cidades tem problemas com as asfalto velho, problemas na Saúde, na área de Habitação, precisamos saber das prioridades para que possamos nos planejar. É preciso sabermos um verdadeiro raio X em relação aquilo que é prioritário”, destacou o governador.
Por Samuel Straiotto / Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário