CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Aluísio da Artec é diplomado e segue para seu segundo mandato

BLOG A VERDADE
JORNALISMO VERDADE
moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com

Por Moisés Tavares

Reeleito no dia 2 de outubro com 1.054 votos, o vereador Aluísio da Artec- do PSC, foi diplomado na tarde desta quinta feira e agora segue para seu segundo mandato.
Aluísio da Artec vem desempenhando seu papel na politica de Águas Lindas de Goiás com isenção, serenidade, seriedade, honestidade e competência.
Já foi secretário da mesa diretora da Câmara e por duas vezes foi eleito vice presidente da mesma. Participa de várias comissões na casa, inclusive a COF-Comissão de Orçamento e Finanças que faz a análise do orçamento anual e que verifica os balancetes do executivo.
Foi autor de vários projetos de leis e requerimentos e pretende continuar apresentando propostas relevantes neste segundo mandato.
Formado em Ciências Contábeis, História e Filosofia, Aluísio da Artec é casado com Cleide Palhano, tem filhos e uma netinha chamada Julia, que é a alegria da família.
Morador do bairro Jardim Brasília 2, tem defendido os principais interesses do setor, não deixando também de trabalhar em outros vários bairros, pois é representante do povo de Águas Lindas de Goiás na Câmara Municipal.
Aluísio da Artec segue agora a trajetória de um vencedor. Oriundo de uma família humilde, porém batalhadora, ele veio para região do Planalto Central e com trabalho vem conquistando vitórias no decorrer de sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário