CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ex presidente da Câmara Municipal Zezito Moura do PSC diz que vai sair candidato a deputado




O vereador ex-presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas Zezito Moura declarou que vai colocar seu nome mais uma vez para a disputa de deputado estadual nas próximas eleições. Zezito é admirado pela sua batalha em favor da população de sua cidade.

"O Zezito é um homem público que desde a primeira legislatura já demonstrava verdadeiramente o seu amor por este município. Quando eu vejo Zezito falar sobre a sua satisfação em participar deste governo de progresso fico emocionado pois sei que ele está falando verdadeiramente, de coração. Parabéns por esta pessoa humilde que és meu amigo Zezito Moura", desabafou o vice prefeito Jiribita.

A primeira dama Aleandra de Sousa diz que tem respeito e admiração por Moura. "Zezito sempre esteve ao lado do povo na luta pela melhoria de vida da população de Águas Lindas. Representou muito bem o município como líder do governo na Câmara Municipal. É um bom pai de família, um excelente homem público e um amigo valioso", enfatizou a primeira-dama.

O presidente da Câmara vereador Evandro do Rainha da também expressa sua admiração pelo seu colega parlamentar. “O Zezito sempre vai estar defendendo os direitos de nosso povo”, resalva.

Zezito Moura deixou sua marca de honestidade e sinceridade na política, foi o único presidente da Câmara a divulgar no placar e nos veículos de comunicação da cidade os balancetes da casa de leis. Foi líder do governo Hildo do Candango, onde exerceu com primazia sua função e era respeitado por todos os pares.

Durante sua passagem pela Câmara Municipal de Vereadores o ex-presidente daquela Casa Legislativa Zezito Moura apresentou projetos e requerimentos que beneficiou a todo o município. Todos aprovados em plenário e a maioria executado pelo prefeito Hildo do Candango.

Zezito defendeu com coragem e determinação os projetos em favor da coletividade aguaslindense. Zezito não abre mão da ética e da sinceridade no trato com as causas referentes à melhoria de vida dos moradores de seu município.

Como vereador Zezito Moura conseguiu junto ao prefeito Hildo do Candango e ao secretário de Vicente Manoel Obras, através de requerimento aprovado em Plenário o encascalhamento e pavimentação asfáltica, bem como outros serviços de necessidade na infraestrutura dos setores 4,5,6 e 7.

“O vereador Zezito Moura foi um parlamentar atuante e cumpridor de seus deveres na liderança de governo. É um defensor das causas que favorecem a melhoria da qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, ressaltou a primeira-dama. Zezito Moura, sempre esteve presente em momentos decisivos para a sociedade águaslindenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário