CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 27 de novembro de 2016

Começam a surgir os Nomes para uma eventual disputa para Deputado Estadual


O primeiro a se manifestar foi o vereador mais votado na eleição de 2 de outubro, que vai para o seu quinto mandato,  Luiz de Aquino que é do PHS, já usou a tribuna da Câmara Municipal e anunciou que pretende concorrer a  Deputado Estadual.

 Foto do perfil de André CavalcanteOutro que também quer concorrer a uma das vagas é o  ex candidato a vereador e advogado André Cavalcante  hoje no PRB, ele que pediu exoneração da prefeitura e informou que seguirá sua profissão advocatícia mas não  deixará a política, André teve uma votação expressiva e é a novidade na politica de Águas Lindas de Goiás.

 Outro que pode disputar a pedido  dos amigos, irmãos da Igreja e vizinhos é o Jornalista e pastor Valdivino de Oliveira que é filiado ao PSB, um dos que mais lutou, correu risco de vida, foi perseguido,  brigou, defendeu o nome de Hildo do Candango e do seu vereador Aluísio da Artec na eleição deste ano conseguindo reelege-los. Valdivino é pastor  presidente da  Igreja Assembleia de Deus Missão Primitiva, com sede no bairro Jardim Brasília 2.


Foto do perfil de Evandro Do Rainha da PazO atual presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro do Rainha da Paz-PSB, sempre manifestou o desejo de concorrer a uma das vagas de deputado estadual, ele que tem se destacado como um grande articulador politico, pode dessa vez reunir forças politicas no apoio a sua candidatura.


Foto do perfil de Zezito MouraO ex vereador e ex presidente da Câmara, Zezito Moura tem confirmado que é pré candidato a Deputado Estadual pelo PSC. Zezito Moura deixou sua marca de honestidade e sinceridade na politica, foi o único presidente da Câmara a divulgar no placar  e nos veículos de comunicação da cidade os balancetes da casa de leis. Foi líder do governo Hildo do Candango, onde exerceu com primazia sua função e era respeitado por todos os pares.

Quem também  pretende  é o ex candidato a vereador pelo PHS, segundo mais votado da sigla, Severino Nunes, foi diretor da Biblioteca Municipal, é pastor evangélico na Igreja Assembleia de Deus e grande liderança na cidade.


 Resultado de imagem para ceara do lancheTem também o ex  candidato a vereador Ceará do Lanche  do DEM que anunciou candidatura ao senado mais como este cargo  é majoritário dificilmente obterá vaga e deverá sair pré candidato a estadual.

 Foto do perfil de Marco TullioO ex  candidato a prefeito pelo DEM Túlio Silva tentará novamente, ele que foi o segundo mais votado para prefeito. Tulio vem concorrendo em várias eleições  e  tem tido  sempre votação maior a cada eleição.


 Foto do perfil de Metódio RibasO médico Métodio Ribas hoje no PROS também deverá colocar seu nome a disposição, ele foi vice  prefeito na chapa de Ênio Tatico na eleição deste ano.


Foto do perfil de Wildes Oliveira JuniorO PPS   deve apresentar o nome do vereador eleito Oliveira Júnior para candidato a Deputado Estadual. Oliveira Junior já foi secretário municipal no primeiro mandato do prefeito Hildo do Candango e exerce liderança  na  juventude.


Foto do perfil de Celeste CarvalhoO PMDB deverá  lançar novamente Maria Celeste. Celeste foi Secretária de Ação Social e prestou um relevante serviço á comunidade, é forte liderança  e tem o apoio de empresários e comerciantes da cidade.


O Grupão do prefeito Hildo do Candango deverá optar por um único nome, isso vai depender do desenrolar das articulações na estadual o que pode mudar muita coisa a nível municipal.

Muitos outros nomes e pretendentes que não foram citados aqui, surgirão e poderão também disputar uma das  cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário