domingo, 18 de maio de 2014

PROJETO PRETENDE ‘PROTEGER’ BRASILEIROS DA ‘MARCA DA BESTA’

CRENÇA
PROJETO PRETENDE ‘PROTEGER’ BRASILEIROS DA ‘MARCA DA BESTA’
DEPUTADO EVANGÉLICO QUER PROIBIR IMPLANTAÇÃO DE CHIPS NO BRASIL

Deputado José Olímpio. Foto: Divulgação
Deputado José Olímpio. Foto: Divulgação
A comunidade evangélica tem comemorado a criação de um Projeto de Lei que, segundo a crença, evitará a “marca da besta” nos seres humanos. A proposta é do deputado José Olímpio (PP-SP), que deseja proibir o  implante de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos no Brasil.
Olímpio é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus e sua justificativa no projeto é uma citação da bíblia. “Quero proteger os cidadãos brasileiros da satânica Nova Ordem Mundial”, garante. “Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.”, completa.
Além disso, o parlamentar cita o livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17:  “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
Se aprovado, a implantação de qualquer tipo de dispositivo para rastrear pessoas será proibida no Brasil. Agora que foi protocolado, o projeto aguardará despacho do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa.
Fonte :Diário do Poder


Nenhum comentário:

Postar um comentário