CRENÇA
PROJETO PRETENDE ‘PROTEGER’ BRASILEIROS DA ‘MARCA DA BESTA’
DEPUTADO EVANGÉLICO QUER PROIBIR IMPLANTAÇÃO DE CHIPS NO BRASIL
Deputado José Olímpio. Foto: Divulgação
A comunidade evangélica tem comemorado a criação de um Projeto de Lei que, segundo a crença, evitará a “marca da besta” nos seres humanos. A proposta é do deputado José Olímpio (PP-SP), que deseja proibir o implante de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos no Brasil.
Olímpio é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus e sua justificativa no projeto é uma citação da bíblia. “Quero proteger os cidadãos brasileiros da satânica Nova Ordem Mundial”, garante. “Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.”, completa.
Além disso, o parlamentar cita o livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17: “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
Se aprovado, a implantação de qualquer tipo de dispositivo para rastrear pessoas será proibida no Brasil. Agora que foi protocolado, o projeto aguardará despacho do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa.
Fonte :Diário do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário