O sistema cardiovascular humano interfere em todas as partes do corpo, afinal, cada membro precisa receber sangue e oxigênio para funcionar corretamente. Por isso, não seria diferente no que diz respeito à falta de oxigenação do pênis.
A circulação de sangue e oxigênio é fundamental tanto para o estado flácido do membro, como para o momento em que ele fica verticalmente rígido na ereção.
A oxigenação do pênis é a movimentação de sangue e oxigênio através das veias e artérias e atender a irrigação de toda a estrutura peniana.
Sistema cardiovascular e a saúde s3xu4l
Como você viu, há uma associação direta entre o sistema cardiovascular e o p3nis. Mas qual a implicação da oxigenação peniana para a hora H? Será que pode ser notado algum prejuízo para o desempenho s3xu4l?
A resposta é sim! Pessoas com problemas de circulação, como pessoas com diabetes e pressão alta, podem sofrer consequências negativas e lidar com dificuldades para manter a ereção, além de notar possíveis alterações do tamanho e do calibre peniano.
Qual a importância da oxigenação peniana?
Para entender porque há uma interferência tão direta da circulação com a produção da ereção, é importante entender um pouco a respeito de como acontece a ereção no momento em que o homem recebe estímulos físicos ou psicológicos.
Por João Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário