Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após esfaquear a própria mãe, de 46 anos, em uma tentativa de feminicídio. O ataque começou depois que a mulher repreendeu o filho por agredir o neto, de 8 anos.
O caso ocorreu na tarde de domingo , 26, em Quirinópolis, Goiás.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h. Durante o surto de fúria, o pai e o filho do agressor também ficaram feridos ao tentar proteger a mulher. Vizinhos, ao perceberem a gravidade da situação, tentaram conter o homem e acionaram a polícia.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que a vítima ainda estava dentro da casa, enquanto o agressor se mantinha trancado, quebrando objetos e fazendo ameaças de morte. Diante do risco de uma tragédia, os policiais arrombaram o portão e intervieram no momento em que o homem voltava a atacar a mãe.
A mulher foi resgatada por um vizinho e encaminhada ao hospital, onde foi constatada suspeita de fratura em uma das pernas. O agressor resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais, que precisaram usar força moderada para contê-lo. Alguns agentes tiveram escoriações leves.
A faca utilizada no crime foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, violência doméstica e resistência à prisão, permanecendo detido à disposição da Justiça.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário