O presidente estadual do Republicanos, Hildo do Candango, em entrevista para o Jornal Opção descartou qualquer tipo de rompimento com o prefeito de Goiânia Rogério Cruz.
Hildo esteve hoje, 3, na posse de Maria Yvelônia na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. Yvelônia também é da mesma sigla.
Após a posse, Hildo afirmou que conversou com Rogério sobre as novas alianças do partido e que pretende ampliar a capilaridade para o interior.
Hildo comenta que nesta semana, Rogério esteve com Flávia Morais tentando viabilizar o apoio do PDT e estão avançadas conversas com o Solidariedade, recém-assumido por Denes Pereira, e com o Avante, de Thialu Guioti.
No início de fevereiro, foi oficializada a parceria com Progressistas.
Perguntando sobre o ultimato do presidente nacional do partido, bispo Marcos, que havia dado prazo até final do ano para o prefeito viabilizar sua campanha de reeleição, Hildo disse que isso está fora do contexto atual.
“É evidente que incomoda a baixa avaliação do eleitorado e os desgastes com Câmara, mas trabalhamos juntos exatamente no sentido oposto: de construir alianças que possibilitem o projeto do Republicanos de reeleição”, afirmou Hildo.
Por Aline Bouhid
Fonte:https://www.jornalopcao.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário