CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Suplentes de Vereadores que assumiram mandatos em Águas Lindas de Goiás mostram que estavam preparados para o cargo

Por Moisés Tavares--
Em Águas Lindas de Goiás, cidade distante da capital federal uns 45KM, o prefeito Lucas Antonietti, no dia primeiro de janeiro de 2021, após a posse de todos os eleitos, nomeou para o cargo de secretários municipal alguns vereadores eleitos e deu oportunidade aos suplentes de vereadores da sua base de sustentação politica. Os suplentes de vereadores que assumiram o mandato desde o dia primeiro de janeiro são: Chiquinho Craveiro, Dr André Cavalvante, Zezito Moura, depois em acordos politicos tomaram posse na câmara municipal os vereadores, Felipe Galdino e Diego Dantas. Todos estes vereadores tem mostrado prepara para o cargo.
CHIQUINHO CRAVEIRO-- Um vereador atuante, percorre a cidade em conversa com a comunidade, na câmara municipal debate os mais variados temas e defende com maestria sua opinião, busca sempre a verdade e o que é correto, tem apresentado projetos de leis e requerimentos, fiscaliza, critica o que tem que ser criticado e elogia o que tem sido feito.
Dr ANDRÉ CAVALCANTE--- Jovem, Advogado, atuante, politico experiente, defensor da justiça e da verdade. Brilhante orador, politico centrado, com principios, já apresentou vários projetos de leis e requerimentos aprovados pela casa, também fiscaliza com rigor, acompanha de perto as ações do executivo.
ZEZITO MOURA--- Autentico defensor da atual gestão, participa de quase todos os eventos oficiais, dando a sua contribuição como base de sustentação, na câmara municipal vota a favor do executivo, também já apresentou muitos requerimentos em beneficio da comunidade de vários bairros.
DIEGO DANTAS-- Jovem,evangélico, empreendedor, uma revelação na politica da cidade, assumiu na câmara municipal no lugar de Abadyas Damasceno que foi ser secretário de Agricultura. Diego Dantas tem mostrado preparo, atuante, já apresentou muitos projetos de leis e requerimentos, usa a tribuna da casa constantemente debatendo os mais variados temas e tem sido aprovado na opinião publica. Visita constantemente os órgãos publicos, conversa com secretarios municipais e servidores publicos, também vai a comunidade e leva as demandas aos executivo que o tem atendido sempre que ele solicita.
FELIPE GALDINO--- Jovem politico, atuante, também uma revelação na politica da cidade, tem mostrado trabalho com apresentação de projetos importantissimos e que beneficiam a população, dono de uma oratória envolvente, é evangélico, defensor da verdade, da familia, participa ativamente dos eventos oficiais e dá sua contribuição como parlamentar no desenvolvimento e progresso do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário