CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 8 de março de 2021

Em Águas Lindas de Goiás-- Mulheres na Politica

EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRIMEIRA DAMA DO MUNICIPIO DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS DOUTORA FERNANDA E SUA FILHA
Elas são poderosas, são maioria no eleitorado do municipio e a cada eleição crescem na participação politica da cidade. No dia Internacional da Mulher, o BLOG A VERDADE faz uma ampla reflexão do papel da mulher na politica e de como elas podem continuar ocupando o espaço e em breve escolherem uma para ser a primeira PREFEITA ELEITA DO MUNICIPIO. O Prefeito Dr Lucas, ao assumir a prefeitura da cidade, criou a SECRETARIA DA MULHER e acertou em escolher a ENFERMEIRA SUELI para assumir a pasta. Sueli tem um vasto trabalho social na cidade, suplente de vereadora e com uma representação popular ampla.
A cada eleição a cidade de Águas Lindas de Goiás aumenta a participação feminina. Na legislatura anterior a camara municipal tinha 2 vereadoras, nesta legislatura são 4 vereadoras, Aline Amaro, Natália, Giva Felipe e Neide Enfermeira, sendo que a vereadora Aline Amaro se licenciou para assumir a Secretaria de Ação Social.
Em breve, se elas continuarem poderosas desse jeito, representarão o povo também no EXECUTIVO. Pesquisas dão conta de que as mulheres são muito melhores na arte de administrar, são mais honestas e zelam mais do erário público, são poucas as que se corrompem. Na Gestão Passada, a primeira dama Aleandra Sousa, teve um papel importantissimo no desenvolvimento do municipio de Águas Lindas de Goiás. Ela deixou sua marca, como uma gestora competente e ainda nos dias de hoje é lembrada por muitos e tem já o seu nome ventilado para que em 2024 seja candidata a prefeita e entre para história do municipio como sendo a primeira mulher eleita a prefeita na cidade.
Celeste Carvalho Foi também primeira dama do municipio de águas Lindas de Goiás e Secretaria de Ação Social, tem liderança politica e pode também ser candidata a prefeita em 2024 dependendo das articulaçoes politicas.
Por Moisés Tavares Fotos: Divulgação/ Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário