CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 17 de novembro de 2018

Fogo Amigo ---Delegado Waldir desmente boato de que PSL teria um dossiê contra Onyx Lorenzoni

Deputado federal diz que sua fala que circula na internet foi dada em outro contexto. Informação foi dada pela Veja e O Antagonista
Delegado Waldir (PSL) | Foto: Jornal Opção



Uma notícia divulgada pelo site O Antagonista na manhã desta sexta-feira (16) afirmou que “circula entre os integrantes do PSL um dossiê contra Onyx Lorenzoni”, atribuindo a informação ao portal da Revista Veja. O site diz, ainda, que Lorenzoni estaria sequestrando a administração de Bolsonaro e distribuindo espaços privilegiados ao DEM, partido o qual pertence.
Além disso, a nota usa uma fala em que o deputado federal Delegado Waldir diz: “Ninguém é cego. O DEM tem dois ministros, quer mais um e ainda a presidência da Câmara. Eles estão muito gulosos. Estão com boca de crocodilo. Minha preocupação são as pessoas que estavam com o Bolsonaro antes do Onyx e neste momento estão sendo esquecidas.”
Porém, ao Jornal Opção, Delegado Waldir confirmou que isso é “fogo amigo”, que “não tinha conhecimento nenhum sobre a notícia” e sobre o dossiê. O parlamentar disse, também, que as palavras usadas são suas, mas dadas em um contexto diferente.
“Não tenho nada contra Onyx, inclusive fui o único deputado que subiu no plenário pra defender a equipe de Bolsonaro fui eu”, declarou.

Fonte; Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário