CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 20 de setembro de 2015

Preso após ameaçar transeunte com uma arma calibre 12.




Wanderson,vulgo Tuchê,acusado.


A guarnição da VTR 7018 do 17º BPM,composta pelos militares;Cb Adelimar e Sd Bontempo,recebeu via telefone funcional,uma denúncia que uma mulher teria sido abordada por um elemento que tinha consigo uma arma tipo garrucha,no bairro Recanto da Barragem.
De posse das informações os policiais localizaram um homem com as mesmas características repassadas na denuncia.Visivelmente transtornado por álcool e provavelmente droga,o indivíduo identificado como sendo;Wanderson Correia de Jesus(vulgo Tuchê)de 28 anos,após ser indagado pelos militares,confessou e indicou a localização da arma.Uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira,mas com grande poder de destruição.
O acusado foi levado até o CIOPS,onde foi reconhecido pela vítima,que relatou que por sorte uma pessoa que estava perto no momento do fato,interveio e empurrou Wanderson,que mesmo assim disparou um tiro.
Na delegacia o acusado disse ter passagem por roubo na cidade satélite de Paranoá.Relatou também em tom ameaçador que quando sair da cadeia irá acertar as contas com alguns desafetos em Águas Lindas.

 
Arma calibre 12,caseira                                                   Cb Adelimar e Sd Bontempo

Fonte:         http://jotasilvareporter.blogspot.com.br/                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário