CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

1º Sarau Cultural do INPALGO:Um verdadeiro encontro com a arte e a cultura



A data, 12 de Setembro de 2015,sem dúvida será marcada como o dia do acontecimento de um dos eventos de maior abrangência cultural para Águas Lindas de Goiás,onde em uma única noite,os amantes do  teatro,dança,pintura,poesia,escultura e música,puderam conferir tudo isso,no Sarau Cultural,realizado no Salão Social do Instituto dos Pioneiros.
O mestre Ednaldo Azevedo,do Ninho dos Artistas que tem levado o nome de Águas Lindas mundo afora,através da sua arte,foi o intermediador que trouxe do DF a Companhia Tribo das Artes com seus músicos e poetas,além da dupla de palhaços,representando a arte circense.
O INPALGO foi representado pelo grupo teatral Rogai por Nós,que com direção de Eduardo Sheyk,apresentou a peça;Hilário Trocadilho,que arrancou gargalhadas de todos.
 Na platéia podíamos ver nomes importantes da cultura,como os escritores Ismar Lemes e Pedro Gomes,vários músicos locais e figuras políticas como o vice prefeito Luis Alberto.
Sem conseguir conter a satisfação,Dom Chicão,agradeceu a presença de todos e ressaltou que muitos outros eventos culturais acontecerão e que isto é o fruto de 26 anos de luta do INPALGO e seus colaboradores.

 

 

 



Fonte: http://jotasilvareporter.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário