CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Portal de Transparência da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás já está no ar




Embora seu lançamento  oficial esteja marcado para o próximo dia 16,o Portal de Transparência  da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás já está no ar.Reivindicação antiga dos eleitores da cidade o portal trás informações importantíssimas á comunidade,simples porém atualizado,tem noticias das sessões ordinárias,projetos de leis,regimentos e enquetes.
O Jornalista Geraldo Lemos  que projetou e  criou o portal  informa que ele está  em conformidade com a lei de Transparência que assegura o direito de receber informações primárias,integras,autenticas e atualizadas dos órgãos públicos. E completa:se as informações não forem suficientes para sanar as duvidas o cidadão pode  entrar em contato com a Câmara Municipal.
No Portal estão inseridos  os nomes dos ex-presidentes e suas respectivas legislaturas,os ex-vereadores e suas respectivas legislaturas,atividade legislativa,os vereadores que estão licenciados e os atuais vereadores e o perfil de cada um,além das informações   sobre andamentos de processo,comparativo de receita,contabilidade,contra cheque do servidor,folha de pagamento,gastos diretos,relatórios  da LRF,e muito mais.
Para acessar o Portal de Transparência da Câmara Municipal de Águas Lindas  basta  entrar  no endereço abaixo:

http://camaradeaguaslindas.go.gov.br


Fonte:Jornal Diário de Águas Lindas
(Permitida a reprodução desta matéria ,desde que citada a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário