Postada por Moisés Tavares
Texto e Fotos: R. Silva
Segundo informações de vizinhos a ossada foi encontrada
por acaso e logo sendo avistada ligaram para a PM que sem
demora chegou ao local.
Como se não bastasse há pouco tempo um jovem ter sido decapitado no bairro Cidade do Entorno e 11 dias após sua cabeça ter sido encontrada exposta propositalmente em uma parada de ônibus próxima ao local do crime, agora foi a vez de uma ossada humana ser encontrada em um lote baldio na Quadra 41 Conjunto B, setor 8. Mistério.
Segundo informações de vizinhos a ossada foi encontrada por acaso e logo sendo avistada ligaram para a PM que sem demora chegou ao local. A viatura L-6.059 com os soldados Silva e de Lima permaneceram no local até a chegada da perícia.

Há dias atrás o capim do lote estava sendo queimado só não sabem dizer quem tocou fogo no mato ou se foi uma queimada comum nesta época seca.
Alguns concluem que o corpo já estava lá e quando o mato começou a pegar fogo alcançou o corpo. Outros dizem que tocaram fogo no corpo espalhando para o mato. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu e agora é aguardar familiares de pessoas desaparecidas se apresentarem para identificarem algum detalhe da ossada. Aparentemente a ossada perece ser de um homem, um jovem ou adolescente, por parecer um tênis (pelo tamanho) que estava no seus pés. Fato é que só a perícia poderá dar um norte para este mistério. Houve ainda comentários esporádicos que mau cheiro é comum em lotes baldios visto que muitos jogam animais mortos tais como cães e gatos e não notaram nada se houve mau cheiro de decomposição por perto. Vamos aguardar o bom trabalho da polícia civil, na pessoa do delegado Dr. Fernando Gama que logo poderá apresentar a comunidade uma resposta a este mistério.
Texto e Fotos: R. Silva
FONTE:ÁGUAS LINDAS NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário