CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


HILDO DO CANDANGO É O NOVO PREFEITO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS


 UMA VERDADEIRA FESTA DEMOCRÁTICA ACONTECEU EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS.
O POVO ESPERA QUE A MUDANÇA SEJA O CAMINHO PARA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA. O PREFEITO ELEITO HILDO DO CANDANGO, PROMETE MUITO TRABALHO.
No dia 07 de Outubro Águas Lindas de Goiás, fez história ao eleger um deputado a prefeito do município,  com 54,03% dos votos válidos, nem as pesquisas mostravam tanta vantagem ao candidato Hildo do Candango, que foi eleito com 29,259 votos contra 38,36%, ou seja, 20.775 votos de seu adversário e atual prefeito da cidade Geraldo Messias, com uma diferença exata de 8.484 votos. Se por um lado as eleições foram transparentes com o auxilio da Policia Federal, por outro muita gente tentaram tumultuar, mas nada que a polícia não resolvesse, acabaram sendo expulsos de vários locais de votação como no Colégio Maria do Carmo e Olavo Bilac. O prefeito Hildo do Candango votou no inicio da manhã por volta das 10:00 horas e  a tarde foi a vez do vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) e sua esposa Flávia que também  exerceu sua cidadania.
Águas Lindas mostrou que tem um tino de decisão politica reta, jamais reelegeu um prefeito sem mérito. Por vários motivos, a população de Águas Lindas escolheu pela mudança e acredita que realmente Hildo do Candango quer trabalhar pela cidade, em pról da comunidade como um todo. Hildo já determinou como meta prioritária a recuperação da saúde municipal como meta fundamental no principio de seu governo. 
A festa começou tensa, inclusive com ameaças, o prefeito eleito Hildo do Candango aguardou no Fórum da cidade a decisão final por ter recebido ameaças de morte. Orientado pelo Juíz André Navarro, o prefeito eleito aguardou o resultado já sabendo da vitória, uma vez que tinha conferido os boletins de urna. "Quero saber quais vereadores irão administrar comigo esta cidade". Enquanto aguardava, Hildo aproveitava para dar uma entrevistas e outras falas aos meios de comunicação presentes. Por volta das 19 horas e 30 minutos, veio o resultado oficial de que tinha sido eleito prefeito da cidade de Águas Lindas de Goiás, pelos próximos quatro anos. 
O governador Marconi de Goiás, Perillo ligou para o prefeito e deu os parabéns, e em sua fala o governador disse: "Águas Lindas não perdeu um deputado, mas ganhou 21 aliados na Assembleia e um governador ainda com mais afinco para defender essa cidade, você Hildo, será a renovação, e tenho a certeza que será o melhor governo que já passou por esse município".
Hildo após o resultado se dirigiu ao seu reduto eleitoral , e em frente ao supermercado Rainha da Paz, mais de 7 mil pessoas o aguardavam ansiosamente para saudar o próximo prefeito que irá governar a nossa cidade. Hildo apenas lembrou que sua principal vitória será no dia que entregar o hospital pronto e funcionando para a população e por fim, agradeceu a Deus e sua família por esta vitória inconteste.
FONTE:REVISTAÚNIKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário