CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


12 de outubro de 2012

ÁGUAS LINDAS ESTÁ NA ROTA DO TRAFICO DE INFLUENCIA




Carlos Mossoró=

A cidade de Águas Lindas de Goiás no entorno do distrito federal está na rota de trafico de influencia dos políticos do DF onde em anos que não tem eleição no distrito federal eles partem em revoada em busca de suposta ajuda a candidatos do entorno e naturalmente querem essa ajuda de volta na eleição seguinte ou usufruir do mandato do eleito.

O mais presente em Águas Lindas independentemente de quem seja eleito, Benedito domingos vem todo solicito oferecer ajuda e consequentemente ele quer sua parte no bolo.

Goiânia também tem seus agentes do trafico, todo prefeito eleito recebe  logo a proposta de continuar mantendo o escritório de advogado do doutor X que garante resolver todos os possíveis pepinos que surjam durante o mandato.

É da capital também que vem propostas de escritórios de contabilidade ligados a políticos que prometem agilizar tudo e naturalmente quem ser bem remunerados e fornecer mão de obras nesse sentido.

Para finalizar esse relato, já virou tradição a secretaria tal pertencer ao politico fulano de tal que indica o secretario com a promessa de conseguir recursos para ela o que nem sempre acontece, não passa de um cabide de emprego.

Espera-se que o prefeito eleito de Águas Lindas tenha em mente que deve acabar com essa pratica e pelo menos no inicio do mandato abolir antigas praticas danosas a cidade e o passo inicial é cortar certas arvores que não dá bons frutos.

FONTE:BLOG DO MOSSORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário