domingo, 26 de junho de 2022

Câmara Municipal de Águas Lindas realiza Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos

A Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás realizou na tarde desta sexta-feira (24), a sessão solene de entrega dos títulos honoríficos a diversas pessoas e autoridades do município. O evento foi idealizado pelo Vereador Bira (PTB) e foi marcado por uma tarde de muita emoção como o discurso do Tenente Coronel Marcos de Bastos que serviu ao município com integridade, entrega e dedicação pela segurança pública. A sessão solene foi aberta pelo presidente da casa, o vereador Everaldo Veículos ( PTC), que parabenizou e enalteceu a todos os homenageados no plenário ressaltando o valor de cada cidadão que participa no desenvolvimento da cidade. " É com muita honra e alegria que o Poder Legislativo entrega a todos os amigos este título. Vocês tem prestado bons serviços e honrado a cidade de Águas Lindas " disse o presidente Everaldo. Bira também falou da importância do reconhecimento que o Poder Legislativo faz aos cidadãos de bem do município. " Esse título é um título de respeito e gratidão a cada um de vocês" pontuou o vereador Bira.
Autoridades policiais, políticas, membros da imprensa local e cidadãos receberam a homenagem pelos importantes serviços prestados à cidade de Águas Lindas de Goiás. O Vereador James Farias foi o autor do pedido que incluiu o reconhecimento à imprensa local. James Farias enalteceu aos profissionais de comunicação e ressaltou sobre a importância da missão de levar a informação à sociedade.
" precisamos reconhecer o valor de cada profissional de comunicação nesta cidade. Muitas vezes enquanto dormimos, eles estão trabalhando os conteúdos para deixar a cidade informada logo cedo da manhã " disse James Faria. A Câmara Municipal ganha prestígio cada vez mais nessa legislatura, aprovando projetos importantes para o município viabilizando a governabilidade, deixando sua marca como responsabilidade social e democrática com a cidade. Eventos como este são de extrema importância para a valorização de quem realmente trabalha por Águas Lindas. Mais fotos:
Fonte:https://tvconexaogoias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário