CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Governo de Goiás- José Eliton anuncia isenção de IPVA para veículos com 10 anos de uso

Gratificação só estava sendo praticada para carros com mais de 15 anos de uso
Governo de Goiás
O governador José Eliton (PSDB) informou no início da tarde desta segunda-feira (10), durante entrevista ao Jornal do Meio Dia da TV Serra Dourada, que o Estado voltará a isentar do IPVA veículos com dez anos ou mais de uso. A isenção só estava sendo praticada para carros com mais de 15 anos de uso.
A lei que barrou a isenção para carros entre 10 e 15 anos foi aprovada na Assembleia Legislativa de Goiás em outubro de 2015, para vigência em 2016, quando foi instalada uma polêmica sobre sua constitucionalidade. Isso porque havia interpretações divergentes da lei.
Agora, o governador disse que, após dialogar com as áreas competentes, encontrou meios legais para retornar o benefício a mais de 700 mil proprietários de veículos em todo o Estado.
Durante aproximadamente 15 minutos, José Eliton respondeu perguntas dos telespectadores e dos jornalistas Jordevá Rosa e Luciana Finholdt sobre vários assuntos. Na pauta da entrevista, estiveram temas como segurança pública, saúde, saneamento básico, finanças, mobilidade dentre outros.

Fonte:Jornal Opção

BLOG A VERDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário