CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA
CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

quinta-feira, 1 de março de 2018

Goiás-- Empresa deve mudar nome da Celg

Informações foram divulgadas nesta quarta-feira (28) no site Goiás 24 horas
A empresa italiana Enel, que comprou a Celg Distribuição, decidiu mudar o nome da companhia de geração e distribuição de energia do Estado. A informação é do blog Goiás 24 horas. Segunda a publicação, a nova marca, deve ser anunciada no próximo dia 8 de março.

A distribuidora de energia do Estado foi vendida por R$ 2,187 bilhões. Detentor de 49% das ações, o governo local recebe aproximadamente R$ 850 milhões, recurso que vem sendo utilizado para investimentos em infraestrutura, saúde e educação.
A venda da Celg Distribuição foi concluída em fevereiro do ano passado durante cerimônia no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, após assinatura do contrato de compra.
Celg
Fundada em 1956 e com sede em Goiânia, a Celg atua em um território que cobre mais de 337 mil km² por meio de uma concessão que é válida até 2045. A venda da estatal é parte do processo de privatização de ativos lançado pelo governo do presidente Michel Temer (MDB).
O mercado da Celg inclui 237 municípios com uma população de 6,2 milhões de pessoas. A base de clientes, de 2,9 milhões, é atendida por meio de uma rede de mais de 200,8 mil quilômetros.

Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário