CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vereador Osmar Rezende em sessão solene fala sobre a importância da Bíblia

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Em sessão solene  realizada nesta quarta feira(13), pastores, Ministros do evangelho, vereadores e a comunidade, comemoraram o dia da Bíblia. A sessão que teve inicia após ás 10 horas e contou com um bom número de  pessoas no auditório e onde alguns pastores tiveram a honra de usarem da tribuna.
Fez uso também da tribuna da casa o vereador Osmar Rezende, cristão, evangélico, Osmar Rezende falou da importância da Bíblia para vida do ser humano, afirmou que a Bíblia é a palavra de Deus e contem nela a vida eterna através de Jesus Cristo.  Osmar falou da sua fé em Jesus Cristo e também parabenizou o presidente casa pela justa homenagem  que foi feita e que se faz  a palavra de Deus.
 “Não foi homenagem a nenhuma religião, foi uma homenagem a um Deus criador de todas  as coisas, que pode todas as coisas , um Deus que transforma e que liberta e na palavra do Senhor nós temos os quatro evangelhos, Mateus , Marcos Lucas e João, que falam sobre a vida de Jesus , e evangelho significa boas noticias,  o que significa  que se não fosse por Jesus, nós estávamos todos perdidos ,por que  a palavra de Deus diz que todos pecaram e  destituídos  estão da gloria de Deus, então não é religião que salva , não é religião que liberta, mas quem salva e quem liberta é o sangue de Jesus, por que Jesus  se fez pecador ele se fez maldito e morreu pelos nossos pecados, por tanto quero deixar isso registrado e parabenizar a mesa diretora e o presidente Rogemberg por essa homenagem na data de hoje, parabenizar  também  todos os pastores presentes á esta  sessão solene ”. Disse o vereador Osmar Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário