CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Águas Lindas de Goiás comemora DIA DO EVANGÉLICO com grande evento

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

Por Moisés Tavares
Fotos: Alyson Lemos

Um grande evento organizado por pastores (as) e igrejas de Águas Lindas de Goiás, comemorou o DIA DO EVANGÉLICO nesta quinta feira (30), feriado municipal. Uma multidão compareceu ao Ministério Semear (Pastor Carlos Verneque), no bairro Mansões Village, para adorar e glorificar o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, houve a pregação da palavra de Deus, muito louvor com a  participação de bandas musicais e premiação, no 1º FEST MUSIC, ADORA, ÁGUAS LINDAS!!, oração pela cidade de Águas Lindas de Goiás, pelos evangélicos e pelas autoridades constituídas.
A comissão organizadora que tem  à frente os pastores(as) Aliançados, na pessoa do pastor Roberto Alexandre, pastor Wibson, Bispa Rose Fernandes, contou com a participação e colaboração de pastores ligados a outros conselhos e convenções, JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!!!, declaravam os pastores, que no decorrer do evento fizeram uma oração pelo pastor e presidente da Câmara Municipal de vereadores, Rogemberg Barbosa.
Os evangélicos já representam a maior parte da população de Águas Lindas de Goiás e são decisivos na questão de escolhas, principalmente as eletivas, estão se unindo cada vez mais e a tendência e de que marchem em unidade daqui pra frente e decidam juntos os rumos de 2018 e 2020, na escolha de uma melhor representatividade.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


2 comentários:

  1. Evento maravilhoso graças à Deus! Esta tudo dando certo após vinte anos de trabalho os resultados começam a aparecer. Toda Honra e toda Glória sejam dadas a Deus. Ele é fiel em todas as suas promessas.

    ResponderExcluir
  2. Evento maravilhoso graças à Deus! Esta tudo dando certo após vinte anos de trabalho os resultados começam a aparecer. Toda Honra e toda Glória sejam dadas a Deus. Ele é fiel em todas as suas promessas.

    ResponderExcluir