CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Osmar Rezende prestigia inauguração da iluminação de natal da clinica Santa Monica

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Por Moisés Tavares
Fotos:Ricardo Toledo

O vereador Osmar Rezende prestigiou na noite desta quarta-feira(29), a inauguração da iluminação de natal da Clinica Santa Monica. O evento contou com a participação do vice prefeito Jiribita, representando o prefeito Hildo do Candango e de várias outras autoridade e da comunidade, que compareceu também para contemplar o acender das luzes natalinas.
Osmar Rezende parabenizou o doutor Lucas Antonietti, do qual chamou de grande empreendedor no município e que vem contribuindo paulatinamente com o social da nossa cidade.
“A clinica Santa Monica é uma instituição que tem feito um papel considerável em nosso município e além de gerar empregos para população, faz o social, ajudando a quem precisa e educando na prevenção de várias doenças, através das palestras e reuniões do doutor Lucas Antonietti, portanto, temos que parabenizar este trabalho tão essencial e importante para nossa comunidade”. Disse Osmar Rezende.
A iluminação natalina na clinica foi ligada após o doutor Lucas Antonietti falar aos presentes, agradecendo a todos pela participação, houve queima de fogos com um show pirotécnico, a presença do papai Noel, e muita diversão para criançada.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre

Um comentário:

  1. Linda a nossa clínica parabéns pelo bom gosto estamos na torcida para que Deus abençoe sua vida e família

    ResponderExcluir