CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vereador Osmar Rezende representa a Câmara Municipal em evento no Quartel do Corpo de Bombeiros

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Por Moisés Tavares
Fotos: Ricardo Toledo

Na manhã desta sexta-feira (1), o vereador Osmar Rezende participou representando á Câmara Municipal,  na 4º Companhia Independente de Bombeiros Militar, da entrega de equipamentos  para corporação e  formação de bombeiros mirins.
O evento contou com a presença do Major Ramalho que é  comandante da Companhia independente de Águas Lindas de Goiás, que Responde também  por Santo Antônio do Descoberto, Mimoso de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Padre Bernardo de Goiás, e  também a presença  do Coronel Adval, Comandante Regional da 4º Região CRBM.
A turma dos  formando de bombeiros mirins se posicionaram á frente do comando, onde foram apresentados e receberam as devidas honras, em seguida foram feitas as entregas dos equipamentos que serão usados pela corporação no trabalho diuturno.
O vereador Osmar Rezende falou da importância do trabalho dos bombeiros, que são heróis que colocam-se á disposição para salvar vidas, enalteceu toda corporação e parabenizou a turma de formandos dos bombeiros mirins, que agora estão também preparados para realizarem o trabalho da forma que receberam as instruções e os ensinamentos. Cumprimentou todo o comando do Corpo de Bombeiros e enfatizou que os equipamentos entregues a corporação ajudarão e muito no trabalho que eles desenvolvem na região.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário