CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vereador Silvério Correia apresenta propostas de trabalho na Câmara e é escolhido como membro da Comissão de Assuntos Fundiários




O professor e agora vereador  Silvério Correa- PV, iniciou seu primeiro mandato na Câmara Municipal apresentando propostas concretas que resultarão em soluções para problemas que poderiam  se tornar graves.
Silvério que fez um excelente discurso na abertura dos trabalhos da casa no dia 15/02, onde fez  agradecimentos a oportunidade que o prefeito Hildo do Candango o deu de ser o Secretário de Educação, parabenizou o prefeito pelo trabalho e disse que estava iniciando naquele momento mais uma missão de representar o povo naquela casa.
Já na última sessão do mês de fevereiro, o vereador Silvério Correa trouxe ao plenário um problema que se estende pela cidade, Silvério informou que ao visitar vários bairros constatou o crescimento de invasões, o que lhe causou preocupação, pois esse pode ser um grave problema para todos em um futuro bem próximo se não for tomadas as devidas providencias agora.
O tema chamou a atenção de todos os pares da casa e da comunidade que assistia a sessão. Silvério informou que o prefeito  Hildo do Candango já havia instalado uma comissão para tratar do assunto e propôs ao presidente Rogemberg Barbosa que a Câmara também instalasse uma comissão para acompanhar os trabalhos e em conjunto com a prefeitura solucionar essa demanda antes que ela cresce e vire um problema crônico.
Dando continuidade a sessão o presidente da casa de pronto informou que a proposta do vereador  professor Silvério Correa seria atendida e como autor ele seria o primeiro indicado para a comissão de Assuntos Fundiários da Câmara de Vereadores que também tem como membros os vereadores Zé da Imperial e Tim da Madeireira.

Antes de concluir seu discurso na tribuna na última sessão do mês de fevereiro, Silvério Correa também informou ser a favor da reforma do Regimento Interno da Câmara e do tratamento igual para todos os vereadores no que tange a verbas de gabinetes e contratações de assessores e se manifestou contra a prorrogação do mandato do presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário