CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Funpreval ganha sede própria em Águas Lindas de Goiás Em clima de descontração e muita emoção

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, acompanhado de vereadores, secretários municipais, servidores públicos e representantes de diversos seguimentos da sociedade foi inaugurada nesta sexta-feira (03) a sede própria do Fundo de Previdência do Município de Águas Lindas de Goiás (Funpreval).
O prédio foi adquirido no final do ano de 2015 graças ao empenho do prefeito Hildo que não mediu esforços para atender às reivindicações dos servidores municipais. Passou por uma ampla reformar e inicia suas atividades como sede nova, mais espaçosa e confortável.
A estrutura é composta de sala de reunião, almoxarifado, arquivo, banheiros para portadores de necessidades especiais, recepção e cozinha.O local é de fácil acesso. Fica ao lado da Prefeitura Municipal à Quadra 19, lote 03 – Jardim Querência.
Em seu pronunciamento o prefeito lembrou que a Prefeitura Municipal manteve o compromisso de realizar os repasses previdenciários bem como vem realizando o pagamento das parcelas dos acordos originados de dividas dos governos anteriores ao ano de 2013. “Isso trouxe um equilíbrio financeiro ao Funpreval, elevando o patrimônio financeiro. Eu fiz apenas a minha obrigação do futuro dos nossos servidores”, frisou
O presidente da Câmara Municipal, vereador Rogemberg Barbosa destacou que como parlamentar acompanha as atividades do Fundo desde a sua criação. “O Funpreval passou por várias transformações. Tornou-se uma autarquia e, em parceria com a Prefeitura Municipal vem realizando vários progressos na oferta dos serviços previdenciários ao servidor público do município e agora se consolida na gestão do prefeito Hildo com essa linda sede própria”, ponderou.
Saiba mais
O quadro de servidores do Funpreval é formado pela gestora Delane Silva do Nascimento, Tesoureira Ivanete Pereira de Sousa, Gerente de Benefícios Previdenciários, Luciana Santos Silvano. As efetivas, nomeadas pelo chefe do Executivo, conforme determinação da Lei nº 003/2016, de 17 de maio de 2016, que trata da reformulação do regime próprio de previdência social dos servidores de águas lindas de Goiás: assessora especial Kênia Paula de Oliveira Cardoso e auxiliar operacional Lucineide Souza de Oliveira. A finalidade é manter o plano de previdência e assistência social do servidor público municipal, que conta ainda com o Conselho Municipal de Previdência.

A imagem pode conter: 7 pessoas, casamento A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sentadas e sapatos
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé A imagem pode conter: 18 pessoas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário