CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rogemberg Barbosa coloca ordem na casa de leis e Regimento Interno é obedecido


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, escritório e área interna


Por Moisés Tavares

O presidente da Câmara Municipal  de Vereadores de Águas Lindas de Goiás,  Rogemberg Barbosa-PRB, tem se destacado pelas suas tomadas de decisões.
Uma delas é o cumprimento rigoroso do Regimento Interno da casa. O presidente determinou que nenhum vereador  participe  das sessões sem usar paletó, que os projetos de leis antes de virem para o plenário passem pelas comissões da casa, que é proibido o uso de bonés e a entrada de pessoas com roupas inadequadas  no recinto.
As sessões tem começado ás 10 horas com a convocação dos vereadores para virem ao plenário e os partidos que compõem a legislatura deverão apresentar suas lideranças na casa.
O  novo prédio da Câmara Municipal teve algumas mudanças como: a colocação de películas nos vidros de cada gabinete. Rogemberg pretende apresentar projeto de lei regulamentando algumas funções em gabinetes dos vereadores, uma outra questão que foi muito debatida, as verbas de gabinetes e a  proposta de emenda a lei orgânica do município para prorrogar o mandato do presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário