CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Águas Lindas recebe recursos da Agencia Nacional de Águas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (03) na Prefeitura de Águas Lindas a assinatura do contrato de com a Agência Nacional das Águas (ANA) no valor de R$ 7 milhões que serão repassados ao município de Águas Lindas para investimento no tratamento de esgoto.
Participaram do ato da assinatura, José de Morais Farias Junior, coordenador jurídico do Consórcio Águas Lindas e Corumbá Saneago, Joselito Novais Oliveira advogado da CAESB, José Ricardo Moraes, engenheiro Civil da CAESB na área de planejamento e Tatiana Bernal, procuradora adjunta do meio ambiente da Prefeitura de Águas Lindas. O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância deste contrato para o município. “Estamos tentando todos os esforços necessários para viabilizar este empreendimento. A nossa Estação de Tratamento de Esgoto sanitário é uma das mais modernas do Brasil e colocará o nosso município em um novo patamar e também é respeito com o meio ambiente. Este contrato o início de uma nova era para Águas Lindas”, disse o prefeito.
O contrato vigorará nos próximos três anos e será feito trimestralmente. A inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e está prevista para março onde o sistema será interligado gradativamente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário