CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pastor Daniel de Castro participa da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo em Águas Lindas de Goiás

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

O pastor Daniel de Castro, presidente do PSC-DF, esteve mais uma vez em Águas Lindas de Goiás, desta vez prestigiando a abertura  dos trabalhos legislativo na Câmara Municipal de vereadores.
Pastor Daniel de Castro é pré candidato a Deputado Federal no Distrito Federal e conquistou muitos amigos nas cidades da região do Entorno, principalmente em Águas Lindas de Goiás, onde se sente em casa.
Colaborador e parceiro do prefeito Hildo do Candango, de quem tem o apoio para sua candidatura e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o pastor, vereador e também advogado Rogemberg Barbosa-PRB, Daniel de Castro segue confiante e trabalhando, somando forças e conquistando lideranças politicas e comunitárias  em apoio ao seu projeto politico.
Daniel de Castro faz parte da coordenação de reeleição do senador Wilder de Morais e o trouxe para também prestigiar a abertura dos trabalhos, antes passou na prefeitura conversou com o prefeito Hildo do Candango e depois prestigiou os vereadores. Parceiro de primeira hora do senador Wilder de Morais, Daniel de Castro já o levou no Bispo Manoel Ferreira, líder da Igreja Assembleia de Deus  para tratar do apoio.
Antes do encerramento da sessão o presidente da Câmara Municipal de Vereadores  Rogemberg Barbosa, convidou o pastor Daniel de Castro para fazer uma oração final abençoando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário