CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Hildo do candango se reúne com governador de Brasília e prefeitos do entorno

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Nesta quarta-feira (22) Hildo do Candango (PSDB), se reuniu com prefeitos da Região Metropolitana do Distrito Federal, o governador de Brasília Rodrigo Rollemberg, o secretário de Estado de Goiás Vilmar Rocha e representantes da (CORSAP).
A reunião aconteceu na Residência Oficial do governador de Brasília e teve como pauta a eleição da nova mesa diretora do consórcio, onde Hildo foi escolhido diretor e a presidência ficou por conta do governador Rodrigo Rollemberg. Na ocasião também foi discutida a construção do plano de resíduos sólidos e de drenagem, que também engloba o município de Águas Lindas.
Em sua fala Hildo ressaltou a importância do trabalho em conjunto para elaboração deste novo plano. “Como diretor, quero reafirmar meu compromisso com este consórcio e dizer que temos que caminhar a passos largos para que possamos buscar de forma eficaz a construção desse plano de resíduos sólidos e também do plano de drenagem, sei que todas as cidades serão beneficiadas com a criação deste plano inclusive o município de Águas Lindas.” disse Hildo do Candango.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário