CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rogemberg Barbosa é o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores

A imagem pode conter: 1 pessoa


Por Moisés Tavares


BLOG A VERDADE
moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com
JORNALISMO VERDADE


Depois da cerimonia de posse dos eleitos que aconteceu neste domingo 1° de janeiro, os vereadores se reuniram na sala de reuniões da Câmara municipal e decidiram eleger por maioria de votos o vereador Rogemberg Barbosa do PRB presidente da casa para o ano de 2017.
Da reunião participou também o prefeito Hildo do Candango e seu vice prefeito Luiz Alberto Jiribita. Depois de uma semana com intensas disputas entre os vereadores onde estavam cotados para presidir a casa os vereadores atual presidente Evandro do Rainha daPaz-PSB, Aderson da Modelle-PTB e Anderson Teodoro-PSDB, onde o Evandro do Rainha da Paz decidiu na tarde deste sábado desistir da disputa deixando livre a disputa para os outros dois vereadores.
Mas em uma articulação politica excepcional e extraordinária  o vereador Rogemberg Barbosa teve o seu nome indicado na reunião da tarde de domingo e recebeu o apoio do Anderson Teodoro, de Giovanni Machado, Jacó do Esperança e outros, que encabeçaram a ideia que resultou na seguinte mesa diretora eleita

Câmara Municipal de Águas Lindas
Mesa para ano 2017:
Presidente: Rogemberg /PRB
Vice-presidente: Everaldo Veículos/PTC
1° Secretário: Anderson Teodoro/PSDB
2° Secretário: Eder Nunes/PSD
Corregedor: Luiz de Aquino/PHS



Ver. Jacó do Esperança, Eder Nunes(eleito 2° Secretário),Giovanni Machado,Everaldo Veículos(eleito vice presidente),Rogemberg Barbosa(eleito presidente),Oliveira Junior e Anderson Teodoro(eleito 1°Secretário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário