CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 1 de janeiro de 2017

Prefeito Hildo toma posse para mais um mandato na Câmara de Vereadores

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

BLOG A VERDADE
moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com
JORNALISMO VERDADE



A Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Águas Lindas de Goiás, eleitos no último pleito, aconteceu hoje dia 1° de janeiro de 2017 nas novas instalações da Câmara Municipal de Vereadores, com a participação de lideranças políticas, representantes parlamentares, simpatizantes partidários, familiares e a comunidade em geral.
O prefeito reeleito Hildo do Candango e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita foram empossados, ao lado dos 19 vereadores: Luís de Aquino, Professor Silvério, Giovanne Machado, Aderson da Modelle, Jacó da Esperança, Natália, Rogemberg, Jorge Amaro, Anderson Teodoro, Tim da Madeireira, Zé da Imperial, Aluísio da Artec, Vanderlei Blá, Éder Nunes, Neide Enfermeira, Everaldo Veículos, Evandro do Rainha da Paz, Oliveira Júnior, J. Barros.
Presidida pelo vereador Luís de Aquino, os vereadores eleitos, bem como o prefeito e o vice, foram chamados um a um para entregar o diploma e a relação de bens declarados. Todos fizeram o juramento de posse
O prefeito Hildo do Candango em seu discurso falou da gratidão ao povo de Águas Lindas. “Agradeço a minha família que sempre esteve ao meu lado, aos eleitores que confirmaram nas urnas o desejo da continuidade. E é por todos vocês que vou continuar trabalhando, com transparência e responsabilidade, até o fim do meu mandato”, concluiu.
O vereador Rogemberg discursou em nome do Poder Legislativo e afirmou que se Hildo e Jiribita fizerem um pouquinho a mais do que fez nos últimos anos, a população será extremamente agraciada. “Muito foi feito, e sabemos que Hildo fará porque é um homem de coragem, de palavra e de pulso para batalhar por nossa cidade”, concluiu.
Estiveram presentes o deputado distrital Juarezão, o ex-prefeito Ordalino Melo que foi o primeiro prefeito eleito por Águas Lindas e o representante do deputado federal Jovair Arantes, Leonardo Arantes que é o secretário de políticas públicas de emprego.
Após a sessão, os vereadores se reuniram para a escolha da Mesa Diretora da Casa para o ano de 2017, e são eles:
Presidente – Rogemberg (PRB);
Vice-presidente – Everaldo Veículos (PTC);
1° secretário – Anderson Teodoro (PSDB);
2° secretário – Éder Nunes (PSD);
Corregedor – Luís de Aquino (PHS).

A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 12 pessoas, barba

Nenhum comentário:

Postar um comentário