CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Construção de calçadas no bairro Águas Bonitas II segue a todo vapor

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre


Depois de receber os benefícios de implantação das obras de galeria para esgotamento, águas pluviais, asfalto e meio-fio, a Prefeitura prossegue na conclusão das obras, com a construção das calçadas no setor Águas Bonitas II, que faz parte do Complexo Camping Club. Nesta terça-feira (10) homens e máquinas fazem o acabamento nas principais ruas do bairro.
Para Hildo, "é um sonho que sendo realizado e esse é o nosso objetivo maior, fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver”, declarou o prefeito ao vistoriar a conclusão das obras de infraestrutura e saneamento integrado do Complexo Camping Club.
“O nosso bairro não é mais o mesmo. Temos muito de agradecer ao prefeito Hildo do Candango pela dedicação que teve com esta comunidade. Ele disse que ia fazer e fez mesmo”, desabafou o morador Rui Guilherme da Silva.
O presidente da Associação dos moradores do Camping Club, senhor Juber Nogueira, representando sua comunidade falou que estava emocionado por ver o seu bairro ser beneficiado com tantas obras.
Em todos os bairros do complexo já foram concluídos os trabalhos de construção de rede coletora de esgoto, interceptores, estação elevatória de esgoto, linhas de recalque de esgoto, ligações domiciliares, drenagem, pavimentação esfáltica e instalação de equipamentos comunitários.
Os trabalhos serão finalizados com a construção de calçadas para uma melhor visão paisagística dos bairros.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM










Nenhum comentário:

Postar um comentário