CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Após deixar presidência da Câmara Municipal Evandro do Rainha da Paz se prepara para campanha de Deputado Estadual

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno
Vereador Evandro do Rainha da Paz com sua esposa Silvanir



Por Moisés Tavares


BLOG A VERDADE
moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com
JORNALISMO VERDADE
 



O vereador Evandro do Rainha da Paz-PSB   deixou no último dia 31 de dezembro/16 a presidência da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goias, cargo que exerceu por quatro anos consecutivos.
Evandro foi um presidente que mostrou a diferença, apoiado nestes anos pelos seus pares ele inovou ao devolver verba para que o executivo pudesse aplicar em beneficio da saúde e da educação.
Com os recursos devolvidos foi possível comprar duas ambulâncias e também aplicar na construção da Escola Municipal Antonio Cicero.
No último ano de seu mandato Evandro do Rainha da Paz-PSB ao economizar recursos aplicou na reforma do prédio sede da Câmara Municipal que hoje tem uma arquitetura moderna e ampla. A inauguração foi no dia 29 de dezembro/16 e contou com a presença de autoridades e da comunidade.
Evandro do Rainha da Paz quer dar voos mais altos na politica e já se declara  pré candidato a Deputado Estadual pelo PSB, quer ser  o representante  na Assembleia Legislativa do Estado e poder ajudar ainda mais o município e sua região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário