CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Conselho da Comunidade :

Detentos e familiares recebem apoio da entidade


Foto:tvcmn



Nossa equipe foi convidada a participar de uma ação social realizada pelo conselho da comunidade da excursão Penal de Águas Lindas que é liderada pelo pastor Levi Diniz  no último sábado. A ação aconteceu num dos setores que mais precisa hoje de atenção o Jardim da Barragem seis.
Voluntários trouxeram roupas, alimentos, brinquedos bicicletas fogões para estar sendo distribuídos para as famílias carentes principalmente aquelas que têm um aparente preso.
O conselho da comunidade de Águas Lindas faz um trabalho social na Penitenciária Local com doações de alimentos, roupas remédios para familiares e combustíveis para as viaturas transportarem detentos para exames médicos em Goiânia e conduzi-los as audiências em toda cidade. 
A evangelização também é a ação mais importante do conselho, firmado uma parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil para o fornecimento de literaturas bíblicas a intenção é resgatar os valores morais éticos e sociais além de proporcionar o amor ao próximo.
Essa ação tem por objetivo de resgata-los do mundo da criminalidade e encaminha-los ao egresso da sociedade de onde eles vieram e com certeza deveram retornar após o cumprimento de suas penas. 
Esse trabalho é de muita importância, pois resgata os valores e quebram tabus.

FONTE:TVCMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário