CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Águas Lindas
CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA

 Prefeito Hildo do Candango,promete oficializar dia do comunicador


Prefeito Hildo do Candango(PTB)


Domingo dia 30 (ontem) a IMPALGO (Instituto dos Pioneiros) concedeu um almoço para a imprensa de Águas Lindas,o presidente do instituto,Dom Chicão,apresentou aos convidados a proposta aprovada na última reunião que cria o dia do comunicador e aproveitou a oportunidade para pedir ao prefeito Hildo,que  oficializasse o dia, junto com a rádio Vizinhança e o jornal Multinoticias. Todas as mídias locais estiveram presentes como: Tvcmn, rádio Vida FM, jornal do povo, repórter Catireiro, jornal “O Descoberto”, rádio vizinhança FM, jornal Multinoticias, revista Unika, Moises Tavares (jornal a verdade), jornal de Empregos DF, jornal Mundial-DF e outros.
O prefeito eleito Hildo do Candango e sua esposa Aleandra também prestigiaram a festa, junto com o vice-prefeito Jiribita.
O intuito desse evento é juntar os comunicadores da imprensa alternativa para uma união dos profissionais e buscar reconhecimento por parte das autoridades do nosso município, uma vez que na gestão passada muitos não tiveram reconhecimento, sendo privilégios de alguns. Visto que prestamos um grande trabalho à comunidade, levando as informações do que acontecem em nossa cidade, de maneira gratuita para a população.
O vice-prefeito Jiribita afirmou o compromisso de campanha em ajudar e apoiar a mídia local, disse reconhecer o esforço dos comunicadores, como ele também sendo um, sabe como funciona.
Jiribita comentou que se não fosse à imprensa, nunca saberíamos dos acontecimentos envolvendo Mensalão, Cachoeira, doações de lotes irregulares, e outros escândalos que nunca chegaria ao povo.
A primeira dama Aleandra, também em suas palavras reconhece a dificuldade dos comunicadores e de como é difícil arrecadar recursos para rodar um jornal, e reafirmou o compromisso do governo Hildo com a imprensa local.
Por sua vez o prefeito eleito, disse que vai estar  à disposição da imprensa, e informou que as portas estarão abertas para a mídia com respostas, projetos, planos de governo etc. “Vamos fazer um governo transparente, não teremos matérias maquiadas, vamos trabalhar na mais pura legalidade, dando espaço para todos os comunicadores da cidade.”-diz.

FONTE:JORNAL MULTINOTICIAS
FOTOS:Reinildo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário