CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Em Águas Lindas de Goiás:

HOSPITAL SEM MÉDICOS



                                          
   



Na tarde do dia 19 de dezembro, o cidadão Rafael Carlos de Souza de 29 anos, sofreu um acidente que aparentemente quebrou o tornozelo esquerdo.
Levado para o hospital Bom Jesus, Carlos recebeu a noticias que não havia médicos, e foi receitado por uma enfermeira que passou um remédio e o mandou embora pra casa.
Chorando e gritando de dor, o jovem não conseguia andar, o hospital, segundo uma atendente informou que não poderia fazer nada e nem chamar o SAMU para conduzi-lo ao hospital de Ceilândia DF, pediu para a nossa reportagem discar no 192 e solicitar a equipe de resgate (SAMU) que fica em Luziânia-GO.
Um dos nossos jornalista, fez a chamada no 192, a atendente do outro lado da linha, não acreditou que não havia médico no hospital, e insistia para que o diretor do Bom Jesus fizesse a chamada e não um cidadão comum.
Diante de toda essa situação, o rapaz não foi atendido e ficou deitado no banco de cimento na sacada do hospital, na eminência de ajuda.
É lamentável o que está acontecendo em nossa cidade, uma verdadeira bagunça, nada funciona, podemos listar o caos, como: Hospital público, PSF (Posto de Saúde da Família), restaurante comunitário, coleta de lixo, secretaria de saúde e outros...
Pode ter certeza que, a árvore de Natal da cidade, não será erguida esse ano, pra quê?Nada agora desfaça o desprezo que o prefeito Geraldo Messias faz com esse povo.

FONTE:JORNAL MULTINOTICIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário