Vítima discutiu com um dos suspeitos durante uma festa em uma casa na região momentos antes
Um homem, de 44 anos, foi morto com pelo menos 10 facadas em uma emboscada, após uma discussão com um dos suspeitos em uma festa na Vila Roriz, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada na manhã da última quarta-feira, 1º, para atender a uma ocorrência de homicídio na capital.
Uma equipe da PM foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações. De acordo com a polícia, a vítima foi morta após se desenteder com uma pessoa em uma festa na região.
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito do crime. Para os policiais ele afirmou que discutiu com a vítima por volta das 5h da manhã e que foi agredido por ela.
O jovem disse também que falou sobre a situação com uma outra pessoa, e que os dois e algumas moças que estavam no local atraíram a vítima para a residência.
Ao chegar no local o homem foi esfaqueado pelo adolescente, e depois correu para fugir das agressões, e foi perseguido pelos suspeitos, que o encontraram e continuaram a esfaquear a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Os suspeitos roubaram a moto da vítima, e a esconderam próxima ao Riio Meia Ponte, o veículo foi encontrado pela polícia durante a ação policial.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário