CAMPANHA FÉRIAS DEZEMBRO 2024

CAMPANHA FÉRIAS DEZEMBRO 2024
CAMPANHA FÉRIAS DEZEMBRO 2024

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Carro envolvido em acidente fatal foi encontrado em Águas Lindas de Goiás

 

O veículo foi encontrado coberto por uma lona azul. - (crédito: Divulgação/PMGO)

De acordo com a PMGO, o veículo estava escondido em uma residência, coberto por uma lona azul e com algumas avarias na parte frontal, além de marcas de sangue


A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), em conjunto com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), localizou o veículo HB20, que, de acordo com a corporação, estava envolvido no atropelamento com vítima fatal na última quarta-feira (1º/1). Ainda segundo a PMGO, o carro estava escondido em uma residência no Setor 10, em Água Lindas de Goiás, coberto por uma lona azul, com avarias na parte frontal e marcas de sangue.

Os policiais chegaram ao paradeiro do automóvel após compartilhamento de informações com equipes de inteligência da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) 20 e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PMDF. “No interior do veículo, na porta do motorista, foi encontrado um copo de vidro, bem como parte do para-choque dianteiro no porta-malas. Na residência, encontrava-se um indivíduo que disse ter guardado o carro na residência a pedido de sua vizinha, namorada do autor do crime”, detalhou a PMGO.

Segundo a corporação de Goiás, o indivíduo— onde o carro estava escondido  foi conduzido por favorecimento material, juntamente com o veículo, para a 17ª Delegacia de Polícia do DF. Até a data de publicação desta matéria, o suspeito pelo atropelamento ainda não foi localizado.





O caso

Um ciclista de 38 anos morreu na última quarta-feira (1º/1) após ser atropelado na BR-070, na altura do Setor M-Norte, em Taguatinga. A vítima havia fraturado os membros inferiores, ficado com várias escoriações pelo corpo e sofrido hemorragia intensa em uma das pernas.

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF), após receber os primeiros socorros, o homem foi levado, pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele chegou ao local em estado gravíssimo e, mesmo após a intervenção da equipe médica, não resistiu e morreu exatamente quatro horas depois do acidente, às 16h20.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário