CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeitura de Águas Lindas cria programa IPTU nos Bairros





A Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento estabeleceu o Programa IPTU nos Bairros, a medida visa diminuir o alto índice de inadimplência do Imposto Territorial Urbano aproximando a área tributária do município da população. A medida além de facilitar a vida do contribuinte na utilização do seu cadastro, dará também o direito ao cidadão de participar do sorteio de prêmios estabelecidos no IPTU Premiado.
No próximo sábado no período das 08 às 14 horas, equipes do Departamento de Arrecadação Fazendária estarão em duas comunidades para esclarecer as dúvidas dos contribuintes. No setor Águas Bonitas I, as equipe estarão de plantão neste sábado durante o horário citado no Colégio Estadual Machado de Assis, na Escola Municipal Jose Simão Domingos no Jardim América IV e na Escola Municipal do Padre Lúcio, no Vapt Vupt e na Prefeitura servidores também atenderão em regime de plantão.
Na oportunidade os contribuintes poderão ter acesso ao seu IPTU e negociar suas dividas junto ao município com até 95% de desconto em juros e multas. O contribuinte que colocar em dia sua situação estará apto a participar do sorteio de 02 motos e um carro zero Km entre outros prêmios.
O secretário de Fazenda e Planejamento, Sérgio Luiz, informou que o município está trabalhando para melhorar a arrecadação municipal sem sobrecarregar a população e para isso todas as medidas legais estão sendo tomadas. “A determinação do prefeito Hildo é buscar formas de melhorar a arrecadação municipal, pois o município tem a necessidade de realizar os investimentos necessários para o avanço na infraestrutura e instalação de equipamentos públicos importantes para a população.”, enfatizou o secretário.


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário